QUE MARAVILHA A SUA MISERICÓRDIA !

ABENÇOADA MISERICÓRDIA !

Ai de nós se não fosse a misericórdia divina ! O que que eu mereço de Deus ? Nada, mas o que mereço que é seu castigo, sua condenação, sua rejeição Ele não me dá isto é a sua misericórdia. Misericórdia divina é Ele não dar o que nós merecemos e ai de nó se Ele não fosse misericordioso.

Então tudo que eu recebo dEle é por sua graça que é um favor imerecido, pois eu nada mereço dEle e Ele me dá tudo e cuida de mim, isto é a sua graça, manifestação de seu amor..

Levante sua cabeça, agradeça a Deus a sua misericórdia em não te condenar e tome posse de sua graça se entregando ao Senhor Jesus e abrindo sua vida para que ele faça morada nela, pois nosso corpo foi feito para morada de Seu Espirito ( I Cor,3;16 e 6;15 ) mas Ele entrará se eu abrir a porta ( Ap,3;20 ).

Estamos nos aproximando muito rápido da volta de Jesus a este mundo e felizes daqueles que reconheceram a sua misericórdia e vivem na sua graça !

Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.

Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Lucas 6:36-38

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 11/02/2020
Código do texto: T6863360
Classificação de conteúdo: seguro