NÃO SERÁ CONDENADO !

NÃO SERÁ CONDENADO !

Conversando com um rapaz ele me disse que ficou triste porque uma pessoa foi falar de Jesus para ele e já chegou dizendo que ele estava condenado.

Lá no Éden o Senhor avisou a Adão e Eva que o dia que comessem da fruta proibida morreriam, isto é, seriam separados do Criador. Eles cairam e foram expulsos do Éden e nunca mais tiveram o prazer de passear com o Senhor e como somos seus descendentes a Bíblia diz que todos somos pecadores e separados estamos da glória de Deus.

Como isto não é desejo do Criador Ele mandou seu Filho aqui para morrer pagando nossos pecados e em Jesus nascemos de novo tornando-nos filhos de Deus com direito às mansões eternas.

Lutei com ele mostrando na Bíblia que ela diz que se não nos rendermos a Jesus já estamos condenados e o levei a concluir de sua situação mas ele não quis aceitar a Jesus dizendo que ainda não era hora apesar de eu mostrar para ele em Sl,95 e H,3 que a hora é agora.

Pois é meu amigo, se você crer em Jesus não será condenado mas se não crer já está condenado, então acorde e se entregue a Jesus hoje !

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

João 3:17,18

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/02/2020
Código do texto: T6867229
Classificação de conteúdo: seguro