TRÊS ATITUDES PARA A VITÓRIA !

TRÊS ATITUDES DE VITÓRIA !

A vida neste mundo não é fácil e Jesus nos advertiu que no mundo teríamos aflições, então é muito fácil nesta caminhada sermos acometidos de tristeza, angústia, decepções, ansiedade, etc, mas a Bíblia nos recomenda três atitudes que nos farão sermos vencedores em todas elas.

A) Humilhai-vos diante da potente mão de Deus ; humilhar é declarar o outro maior que eu e humilhar diante de Deus então é fonte de grandes vitórias pois reconhecendo sua soberania e me humilhando diante dEle, Ele me sustentará em meio a essas lutas e eu passarei por cima de todas pois será a força dEle agindo e não a minha.

B) Lançar a ansiedade sobre Ele: Lançar sobre Ele nossas ansiedade é nos curvarmos na sua presença e contarmos a Ele o que estamos passando e sentindo e clamar que Ele coloque ali a sua mão na certeza de que sua mão é de cura, vitória e libertação, pois viver uma ansiedade é correr o perigo de coisas piores.

C) Vigiar : Vigiar para mim que fui militar é estar atento no seu posto para que o inimigo não te surpreenda. O diabo é um inimigo ao nosso redor pois ele quer nos derrubar pois sua luta não é contra nós e sim contra o Senhor e destruir seus filhos é para o Senhor uma grande tristeza. Não se esqueça que satanás só fará com você o que você deixar pois a força de Cristo em nós é muito mais poderosa do que ele..

Meu amigo, não sei o que você está passando mas sei que seu Criador não quer que nenhum de nós se perca e portanto está pronto a nos ajudar pedindo que para isso apenas coloquemos nossa vida nas mãos do Senhor Jesus reconhecendo-O como senhor e salvador, mas isto tem de ser hoje pois amanhã poderá ser tarde demais !

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

1 Pedro 5:6-9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 17/02/2020
Código do texto: T6868335
Classificação de conteúdo: seguro