NÃO ADIANTA SÓ CONHECER !

NÃO ADIANTA SÓ CONHECER !

Conhecer apenas a Bíblia de nada vale pois até satanás conhece a Palavra e ao tentar Jesus assim fez usando a Palavra. Muitos conhecem a Bíblia e sabem muitos textos de cor mas uma coisa é conhecer e outra é permanecer nela, isto é, te-la aplicada na vida.

Hoje os templos estão cheios de vidas que dizem ser de Jesus mas na sua vida não vemos Jesus pois o mundo os domina com seus prazeres e ofertas. Os pregadores não falam mais do inferno, de castigo , de condenação, de mudança de vida, pelo contrário anunciam que Deus é bom, que perdoa, que abençoa, que cura, que prospera mas nada de falar de mudança de vida pois isto desagrada os ouvintes e importa que o templo esteja cheio pois assim as ofertas serão altas e os líderes não terão falta de dinheiro.

Mas Jesus disse que precisamos permanecer nEle, isto é, vivermos a sua Palavra que será ao mundo que somos dEle e esta é a verdade que liberta.

Em Mateus 7 Jesus diz que no dia do juízo muitos vão dizer que profetizavam em seu nome, que faziam maravilhas, que expulsavam demônios e Ele lhes dirá " Apartai-vos de Mim que não vos conheço ".

Não adianta fazer nada em nome de Jesus e sim estar e permanecer nEle pois aí estaremos livres por estarmos na verdade !

E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

Dizendo ele estas coisas, muitos creram nele.

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:29-32

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 18/02/2020
Código do texto: T6868658
Classificação de conteúdo: seguro