ELE TEM O MELHOR PARA MIM !
ELE TEM O MELHOR PARA MIM !
Entre os seres humanos nem sempre todos desejam o melhor para o outro. Não é assim o Senhor pois Ele não me dá o que mereço ,a condenação , mas me dá o que não mereço , a salvação ( Ef,2;8,9 ).
Se Ele me dá tudo que não mereço então Ele tem o melhor para mim e eu preciso aprender a estar em comunhão com Ele e clamar a Ele segundo as suas misericórdias e as Sua Palavra me ensina a pedir :
A) Ensina-me ; Esse pedido tem de ser uma rotina em minha vida pois Deus tem o melhor para mim e é preciso que eu peça que Ele me ensine a fazer a Sua vontade.
B) Me guie: Como para os homens há caminhos que parecem direitos mas seu fim é a morte preciso aprender com o Senhor a melhor decisão a tomar e Ele sabe o que é melhor para mim.
C) Me vivifique: Se Ele é onisciente, onipotente e onipresente e está comigo todos os dias como prometeu nada melhor do que pedir que me vivifique, isto é, que me faça andar e fazer somente aquilo que me será vida.
Amo sua palavra quando me diz: Tenha prazer no Senhor e Ele dará o que deseja o teu coração. Entrega tua vida ao ;:Senhor confia nEle e Ele tudo fará ( Sl,37:4,5 )
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.
Salmos 143:10-12