É PRECISO ACORDAR !

É PRECISO ACORDAR !

Nós estamos mais perto do que nunca da volta do Senhor Jesus a este mundo. A Bíblia diz que um dos sinais é que as pessoas não suportariam mais a sã doutrina e amontoariam pregadores segundo as suas concupiscências. É o que temos visto hoje nos templos infelizmente. Os pregadores não falam mais no inferno, em pecado, em mudança de vida e só falam que Deus é bom, cura, liberta, prospera, só o que agrada aos ouvidos e a igreja fica cheia pois não exigem nenhum compromisso dos ouvintes para que Deus faça estas coisas com eles.

A Bíblia diz que esses pregadores vão pagar por isto e que seria melhor nunca terem ouvido da salvação do que ouvindo e se desviarem para outro caminho.

Vamos acordar pois tanto os pregadores vão pagar como também os ouvintes.

Vamos entregar nossas vidas ao Senhor e pedir que tire delas tudo que lhe desagrada e isto será a melhor decisão de nossas vidas !

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

2 Pedro 2:20-22.

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 23/02/2020
Código do texto: T6872324
Classificação de conteúdo: seguro