DEUS NÃO TEM PRAZER !

DEUS NÃO TEM PRAZER !

Se há na Bíblia alguma coisa que ela diz que Deus não tem prazer é na morte do ímpio, isto é, naquele que ao morrer é eternamente separado dEle.

A Bíblia diz que o homem foi criado para viver em comunhão com seu Criador, mas lá no Éden escolheu ouvir o diabo e perdeu este objetivo para o qual foi criado, sendo separado do seu Criador. A Bíblia diz que todos pecaram e estão separados da glória de Deus e que a morte é o salário do pecado (Rm,3:23 e 6:23 ). Então se o homem morrer assim ele será eternamente separado do seu Criador.

Como este não é o prazer de Deus Ele providenciou uma saída para o homem se consertar que é se render a Jesus Cristo, seu Filho, pelo que Ele fez por nós lá na cruz e assim tomarmos posse novamante daquilo que o pecado tirou de nós.

É por isso que a Bíblia compara o Senhor ao pastor que não tem prazer em perder nem uma ovelha do seu rebanho e tudo daz para reaver aquela que se desviou.

Se faz necessário que você apenas se renda aos cuidados do sumo pastor e coloque sua vida nas mãos dEle e deixe Ele agir em você !

Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.

Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?

Mateus 18:11,12

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/02/2020
Código do texto: T6874615
Classificação de conteúdo: seguro