O FIM ESTÁ ÀS PORTAS !

O FIM ESTÁ ÀS PORTAS !

Quando Jesus estava no mundo deixou bem claro os sinais que marcariam estar breve o seu retorno.Isto é o grande alerta porque não estiver preparado será apanhado de surpresa e não haverá mais chance. Alguns dos sinais:

A) Falsos profetas: O mundo está cheio de pregadores que só querem agradar aos homens e não falam mais do inferno, do castigo, da condenação, de mudança de vida porque importa os templos cheios e os cofres também e parece que é isto que o povo quer.

B) Nações contra nações: O que vemos de traumas entre as nações nos dá medo, até parece as portas de uma guerra mundial. Não há respeito entre líderes e só se vê um falando do outro.

C) Amor se esfriando: A Bíblia diz que a iniquidade iria crescer e o amor iria esfriar e como é triste o que acontece hoje em relação ao sexo. Nem pais respeitam mais seus filhos. O amor está confundido com sexo.

Alerta: Jesus alertou de que passariam os céus e a terra mais que sua palavra não iria passar, então é hora de acordarmos e acertarmos nossas vidas com a sua Vontade pois amanhã será tarde demais !

Preste atenção na Palavra !

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus 24:7-14

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 27/02/2020
Código do texto: T6875256
Classificação de conteúdo: seguro