O DIA É HOJE !

O DIA É HOJE !

Para tudo que o ser humano pretende fazer ele senta, pensa, programa para ver se vale a pena fazer.

Para as coisas divinas, isto é, para a salvação nada temos a programar pois tudo já foi programado lá no Éden e realizado por Deus na cruz do calvário, tendo êxito ao Jesus sair da sepultura.

Cabe a nós hoje portanto só reconhecer o que o Senhor fez, reconhecer nosso pecado que nos afasta dEle, e nos entregarmos sem reservas à sua soberania.

E por que o tempo é hoje ? É porque se eu não estiver vivo amanhã e ter morrido sem me acertar com Ele terei morrido na condenação do pecado e serei separado dEle eternamente e por isso a Bíblia diz que se hoje eu ouvir e saber do que Jesus fez por mim, então é hoje que preciso me acertar com Ele e para ser hoje o dia a Bíblia diz que fui comprado por um grande preço, o sangue de Cristo !

Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,

Não endureçais os vossos corações,Como na provocação, no dia da tentação no deserto.

Onde vossos pais me tentaram, me provaram,E viram por quarenta anos as minhas obras.

Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos.

Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso.

Hebreus 3:7-11.

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 28/02/2020
Código do texto: T6876028
Classificação de conteúdo: seguro