JESUS É O DEUS DO MILAGRE !

JESUS É O DEUS DO MILAGRE !

A Bíblia diz que satanás se torna em anjo de luz e faz sinais e maravilhas, isto porque ele é enganador e crer fazer o hoem acreditar nele, mas seus feitos não são permanentes, apenas temporais para alcançar o engano.

Jesus não é assim pois Ele é o Deus do impossível e ninguém pode fazer os milagres que Ele faz. Por onde Ele ia era seguido por grandes multidões. Certa vez longe da cidade Jesus viu que a multidão já estava com fome e aí pergunta aos discípulos como saciar a fome deles ao que eles responderam que naque ele lugar era impossível.

Mas havia ali um rapaz com um cesto no qual havia alguns pães e peixes e Jesus manda assentar a multidão, ora sobre os pães e peixes e manda os discípulos darem à multidão e todos comeram até se saciar a ainda sobraram pães e peixes. Tem algum ser humano esse poder ?

Mas Jesus tem poder além disto pois Ele pode perdoar teus pecados e te tornar um filho de Deus com seu nome no Livro da Vida e direito às mansões eternas, bastando para isto que você se renda a Ele sem reservas, mas isso tem de ser hoje pois amanhã poderá ser tarde demais !

E disse Jesus: Mandai assentar os homens. E havia muita relva naquele lugar. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil.

E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam.

E, quando estavam saciados, disse aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobejaram, para que nada se perca.

Recolheram-nos, pois, e encheram doze alcofas de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobejaram aos que haviam comido.

Vendo, pois, aqueles homens o milagre que Jesus tinha feito, diziam: Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo.

João 6:10-14

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/02/2020
Código do texto: T6876908
Classificação de conteúdo: seguro