UM PRESENTE QUE EU NÃO MEREÇO !

É UM PRESENTE QUE EU NÃO MEREÇO !

Por onde andarmos e perguntarmos ao homem, seja num rol de prostitutas, seja num de travestis, seja num bar onde se embriagam se ele é filho de Deus vai dizer que sim. É um grande engano, pois não somos filhos, senão vejamos :

A) Gn,1:2,27 –No texto vemos que Deus disse façamos o homem e não geremos o homem, então os homens não são filhos e sim criaturas e Ele o nosso Criador. Como criaturas não poderemos ir às mansões celestes pois elas são herança e herança é só para filhos, então estamos todos condenados ao inferno? Não, vejamos o que nosso Criador fez :

B) Ef,1:35 - Aqui vemos que Ele é pai de Jesus pois Ele O gerou no ventre de Maria e apesar de criaturas nascemos abençoados, eleitos em Cristo e sobretudo predestinados a nos tornarmos filhos adotivos em Cristo, pois o filho adotivo tem o mesmo direito que o filho natural. Como não somos recém nascidos e já sabemos escolher, então temos de dizer que queremos ser adotados e como faremos isto ?

C) Jo,1:10-13- Aqui João falando de Jesus diz que Ele estava no mundo, o mundo foi feito por Ele e o mundo não O conheceu. Diz que veio para os seus e os seus não O receberam pois O colocaram numa cruz, mas diz que a todos que O receberam foi lhes dado o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu Nome e Ele diz em Ap,3:20 que está aporta e bate e que se eu abrir Ele entrará e fará aí sua morada. O que Jesus pede que eu faça ?

D) Mt,1:32,33 _ Jesus de sua vida por nós numa cruz , o pior castigo da época, reservado aos piores elementos e diante de uma grande multidão Ele se entregou por nós, então Ele pede que eu O confesse diante dos homens que Ele me confessará diante do Pai mas se eu O negar Ele também me negará diante do Pai, então precisamos diante de alguém dizer em alto som: “ Eu me rendo, eu me entrego a Jesus “. O que acontece então ?

E) AP20:13-15 e Ap,21:27 – Aqui na terra quando somos adotados fica nosso nome gravado num livro no cartório e dali ninguém tira. Quando somos adotados filhos de Deus no céu tem um cartório e um livro chamado Livro da Vida do Cordeiro e nosso nome é gravado ali de onde ninguém mais tira. Só resta um alerta, quando eu tenho de fazer isto ?

F) Sl,95:78 e HB,3:,8 – Como o amanhã não nos pertence, isto é, não sei se estarei vivo amanhã, então a Bíblia me diz que se hoje eu ouvir sua voz não devo fechar meu coração e sim abri-lo para Cristo entrar.

Meu amigo, mude sua condição de uma simples criatura para o de um filho de Deus com direito às mansões eternas, sua herança colocando hoje sua vida nas mãos de Jesus aceitando-O como Senhor e Salvador dela para que também fiques registrado no Livro da Vida !

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/02/2020
Código do texto: T6876939
Classificação de conteúdo: seguro