A VIAGEM DE VOLTA...

A Viagem de volta...

Estamos nos preparando a cada dia para, fazermos a viagem de volta, de retornarmos para a pátria verdadeira, onde a vida continuará. Isso mesmo, aqui estamos e haveremos, um dia, de retornar, mas não sabemos quando e como.

Nesse mundo que estamos habitando agora, local de provas e expiações, escola de aprendizado, somos apenas turistas, que no momento certo, após cumpridas todas as fases de aprendizagem, devemos pegar o coletivo que nos levará ao nosso destino certo e esperado.

Não nos aflijamos com as provas, quer sejam duras ou não, porque haverão de passar... isso mesmo, tudo passa e daqui nada levamos, a não ser os bons conceitos morais e espirituais, de resto, tudo aqui fica e se destruirá com o tempo, porque o que aqui fica também passa, ou melhor, sobre transformações químicas, físicas e biológicas.

Contudo, não fiquemos apegados as coisas terrenas, pois importante se faz que estejamos sempre em sintonia com Deus e nosso amado mestre Jesus Cristo, que com certeza, teremos dias menos atribulados e noites de sublime paz.

Estejamos sempre em prece e agradeçamos por tudo, dai, em chegado o dia de nossas partidas, estaremos mais conscientes de que nessa vida tudo passa e que faremos uma passagem menos dolorosa, e quando estivermos no lado de lá, veremos quão bom é estarmos em paz, e ao olharmos para esse orbe terrestre, nos sentiremos libertos, livres da couraça que nos aprisionava.

José Rodrigues

29/02/2020

JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 01/03/2020
Reeditado em 17/05/2020
Código do texto: T6877868
Classificação de conteúdo: seguro