NÃO TEM AMOR MAIOR !

NÃO TEM AMOR MAIOR !

Amor, uma palavra bem deturpada entre os homens de seu significado. Quando estão nos prazeres da carne dizem que estão amando, quando o verdadeiro significado do amor é DAR-SE. Pois é, foi isto que Deus fez para mostrar o seu amor por nós e isto lhe custou muito e Jesus abdica-se de sua soberania, se humilha, toma a forma humana e vem até nós para sofrer o que nós merecíamos, a fim de, através deste seu feito pudéssemos ter a chance de nossos pecados perdoados, nos tornarmos seus filhos tendo nosso nome no Livro da Vida e a certeza de ao terminar a vida aqui gozarmos com Ele das mansões eternas.

Se ninguém amou assim, então não há salvação fora deJesus. Não tem salvação em Maria ou qualquer outra pessoa pois foi Jesus quem pagou nosso pecado ( At,4:12 ).

Entenda o homem ou não, se renda a Jesus ou não, um dia todos vão se curvar diante dEle e confessar que Ele é Senhor.

Então renda-se a Jesus hoje pois amanhã poderá ser tarde demais !

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Filipenses 2:5-11

Curtir

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 02/03/2020
Código do texto: T6878368
Classificação de conteúdo: seguro