EU SOU A LUZ DO MUNDO

EU SOU A LUZ DO MUNDO !

A Bíblia é muito clara quando diz o que mundo jaz no maligno. Olhando as coisas que acontecem e muitos tem prazer e acham até importante é a maior prova de que estão sendo enganados pelo inimigo de nossas almas pois ele é mentiroso e enganador.

Para nós nos livrarmos destas coisas e termos a convicção daquilo que agrada a Deus precisamos andar na luz, isto é,fora do pecado e Jesus é a luz que precisamos para não sermos enganados.

Quando Jesus expulsou os homens que acusavam a mulher em adultério escrevendo o pecado deles no chão todos acusaram Jesus pela atitude e aí Ele lhes disse que Ele é a luz verdadeira que ilumina todo ser que vem ao mundo e que quem O segue não andará em trevas, isto é, em pecado.

Disseram que seu testemunho era falso e então lhes disse que o testemunho que lhe importava era o do Pai e que o Pai conhece o Filho e por isso O enviou ao mundo.

Queres mudar sua vida deixando de ter prazer nas coisas deste mundo e buscando apenas agradar a Deus e seres abençoado ? Coloque sua vida nas mãos da Luz do mundo que é Jesus e deixe Ele te conduzir neste mundo de trevas !

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

Disseram-lhe, pois, os fariseus: Tu testificas de ti mesmo; o teu testemunho não é verdadeiro.

Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou.

Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo.

E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.

João 8:12-16

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/03/2020
Código do texto: T6879112
Classificação de conteúdo: seguro