NÃO HÁ ALEGRIA COMO ESSA !

NÃO HÁ ALEGRIA COMO ESSA !

Esse texto fala de uma alegria que o mundo jamais poderá dar a alguém. Aliás tudo o que o mundo dá é passageiro e um dia terá fim, mas o texto aqui fala de algo que tendo alguém

adquirido jamais alguém poderá tirar que é a conversão da alma. O que é isto ? Jesus disse a Nicodemos que ele precisava nascer de novo e ele nada entendeu porque entendeu pelos olhos da carne e Jesus falava de algo espiritual.

Converter-se é reconhecer o que Jesus fez por nós, crer nisto e se render entregando a vida nas mãos de Jesus sem reservas para que Ele faça nela sua habitação. Quando isto acontece nascemos de novo, isto é, espiritual pois nosso espirito estava morto, separado, do Criador pelo pecado e é perdoado, você é adotado filho de Deus e seu nome escrito no Livro da Vida de onde ninguém mais tira e isto nos dá a certeza de nossa salvação.

Há alegria no céu pois é alguém crendo na obra que Jesus fez e isto é ao Criador um regozijo pois Ele não tem prazer em niguém que se perca pois não fez o homem para isto.

Há alegria também na pessoa pois torna-se um nova cratura tendo Cristo como amigo e companheiro e morador na vida e aí desfruta das bençãos que o Senhor tem reservado aos que nEle creem.

Isto acontece quando você usando a liberdade que Deus te deu se render aos pés de Jesus, então é você quem decide, portanto decida pelo melhor se entregando à vontrade de seu Criador !

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?

E achando-a, a põe sobre os seus ombros, jubiloso;

E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Lucas 15:4-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 08/03/2020
Código do texto: T6882940
Classificação de conteúdo: seguro