A HORA É AGORA !

O TEMPO É AGORA !

O ser humano tem o costume de nada fazer sem planejar primeiro e eu concordo pois tudo que se planeja tem a chance de se fazer melhor e obter um melhor resultado.

Eu posso planejar algo e se não der certo mudo as atitudes e tenho a chance de acertar. Portanto nada de errado em planejar, pelo contrário é uma atitude dos grandes realizadores.

Entretanto há uma coisa para a qual não há planejamento e esta é a salvação.Por que ? Porque eu não sei se estarei vivo daqui há pouco, muito menos em outro dia. Estou cansado no meu trabalho de capelania prisional de ouvir o preso dizer após um convite de se render a Jesus que ainda não é hora, ao que eu rebato dizendo: " Se morrer esta noite então estarás no inferno ".

É tão sério a questão de se render a Jesus para ser salvo e se tornar um filho de Deus ( Jo,1:12 ) que a Bíblia nos exorta no Velho Testamento e no Novo Testamento sobre isto nos dizendo no Salmos 95 e em Hebreus 3 : " Se hoje ouvirdes a Sua voz não endureça o coração ".

Se hoje eu ouvi que sou pecador e estou separado de Deus mas que Ele me amou e deu seu Filho por mim e nEle sou perdoado e eu abro meu coração para Jesus e morro a noite ALELUIAS ! Mas se hoje ouvi tudo isto e fechei meu coração e morri a noite então ADEUS !

Meu amigo abra seu coração hoje para Jesus pois é a melhor decisão na vida de um ser humano !

(Porque diz:Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação;eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).

2 Coríntios 6:2

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 09/03/2020
Código do texto: T6883797
Classificação de conteúdo: seguro