Coronavirus: já é hora de ouvir Medjugorje

Pelo menos desde o século 19 a Virgem Maria vem descendo a Terra para insistir junto a pessoas escolhidas, geralmente crianças e adolescentes, na necessidade urgente de atender aos pedidos celestes.
E esses pedidos podem assim ser resumidos:
Oração, jejum, penitência, esmola; reza diária do terço; mudança de vida.
Ao contrário do que muita gente julga, TODOS são chamados para a santidade. Deus quer que todos nós sejamos santos. E para isso não é preciso levitar como Santa Teresa de Jesus em seus êxtases; isto é um alto grau de santidade. A rigor santo é quem está no Céu. Os santos canonizados são aqueles que a Igreja reconhece como tendo em vida praticado as virtudes em grau heróico.
Nos dias atuais parece que os pecados que mais levam a perdição costumam ser os da carne, numa Sodoma e Gomorra redivivas e globais, há que levar em conta também as guerras, o aborto, a eutanásia, o culto a violência, as blasfêmias e perseguições religiosas, a corrupção.
Depois de La Salette, Lourdes, Fátima, Garabandal, vieram as extraordinárias aparições de Medjugorje, na Bósnia, iniciadas em 1981 e que talvez sejam as últimas. Elas prosseguem até hoje, fato inédito.
Há pessoas que se revoltam quando ouvem falar em castigos celestes; entretanto para os justos afigura-se muito pior um Deus impassível, que desse de ombros a Criação. A intervenção divina nos acontecimentos é algo muito real. Estaríamos perdidos, entregues aos espíritos malignos, se Deus simplesmente deixasse o barco correr.
Deus não permitirá que o Homem, além de destruir a Natureza, ainda estabeleça a civilização da blasfêmia universal. Em Medjugorje, Nossa Senhora insiste em chamar a raça humana a razão. A vidente Mirjana Soldo guarda os 10 segredos para revela-los na hora certa. E a Virgem já avisou que a conversão deve ser agora, pois quando os segredos começarem a ocorrer poderá não haver mais tempo.
Os castigos são condicionais, todavia a situação espantosa trazida pelo coronavirus faz pensar que a hora dos segredos está chegando. A humanidade precisa voltar a Deus. Para Irmã Lucia teria sido revelado que, se vier a guerra mundial, "os sobreviventes terão inveja dos mortos". E segundo Irmã Lucia, o diabo estava preparando uma guerra decisiva contra a humanidade.
Esta civilização vai cair.
A Mãe de Cristo, porém, está lutando por nós. Atentemos para a voz de de Medjugorje.