A PALAVRA HABITE EM VÓS

A PALAVRA HABITE EM VÓS !

A Palavra de Deus é a bússola a dirigir nossos caminho de acordo com o que Ele quer de nós. Estamos vivendo os dias da volta de Jesus e um dos sinais é que o povo não suportaria mais a sã doutrina, isto é, o povo iria distorcer sua Palavra segundo as suas concuspicências e isto é uma certeza dos males do fim dos tempos.

O salmista no salmo 1 diz que o que medita na Lei do Senhor é como árvore junto às fontes de água que suas folhas não caem, dá seu fruto na estação própria e tudo que fizer prosperará .

Mas para que todas as bençãos e misericórdias que o Senhor tem para nós façam efeito em nossas vidas é necessário que eu tenha prazer na sua Palavra e nela gaste tempo todos os dias de minha vida.

Se você ler 3 capítulos da Bíbla todos os dias e 5 aos domingo você a lerá inteira no ano mas se ler 7 capítulos por dia lerá a Bíblia duas vezes inteiras no ano e quem não pode gastar esse tempo ? Só mesmo aquele que não tem prazer na Sua Lei.

Meus amigos, Deus tem sempre o melhor para nós e a Bíblia diz que nunca se ouviu dizer que alguém que confiou no Senhor fosse decepcionado, então Ele é a resposta para nossos dias principalmente agora quando o mundo se afasta assustadoramente dEle. e portanto minha vida deve estar firmada na rocha que é Cristo e isto só acontecerá pelo prazer e leitura de sua Palavra !

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Colossenses 3:15-17

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 12/03/2020
Código do texto: T6886023
Classificação de conteúdo: seguro