ANDAI COMO FILHOS DA LUZ !

FILHOS DA LUZ !

A Bíblia diz que o diabo é o deus deste século e portanto o mundo jaz nas trevas, isto é, no pecado.O pecado é trevas e separa o homem de Deus ( Rm,3:23 e Rm,6:23 ).

Porque o mundo jaz nas trevas teve de vir aqui Aquele que é a luz do mundo para tirar o homem do pecado, isto é, das trevas. Mas como Ele teve de voltar ao Pai Ele mandou que nós fôssemos a luz do mundo, isto é, que o mundo ao nos olhar visse em nós que fomos libertos das trevas e não mais andamos nelas, só que para ser luz do mundo e sal da terra temos de ser diferentes do mundo, isto é, em nossas vidas não pode ser visto o que vemos no mundo.

Infelizmente não é isto que temos visto hoje nos chamados de cristãos pois até dentro dos templos nós vemos o mundo em seus costumes e acham que estão louvando a Deus. Dá vergonha de ver o que vemos nos templos e os pastores nada mais falam de castigo, de pecado, de mudança de vida e só pregam o que agrada aos homens.Confirma-se aqui um dos sinais da volta de Jesus que diz que não suportariam mais a sã doutrina, pelo contrário amontoariam comichão nos ouvidos para ouvirem segundo os seus desejos.

Jesus está voltando mas só estarão com Ele os que vivem na luz, resplandecendo sua presença pois se libertaram do mundo.

Vamos acordar antes que seja tarde demais ? !

Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

Portanto, não sejais seus companheiros.

Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);

Aprovando o que é agradável ao Senhor.

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

Efésios 5:5-11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 13/03/2020
Código do texto: T6886787
Classificação de conteúdo: seguro