DEIXAI-OS VIR A MIM !

DEIXAI-OS VIR A MIM

Por que Jesus disse isto a respeito das crianças ? Simplesmente porque no coração delas as coisas são diferentes do que nos nossos. No nossos corações ha maldades, há ira, há sentimentos que só destroem, há ressentimentos, há planejamento de coisas que para nada edificam, há iras, etc etc.

O coração das crianças é diferente dos nossos pois não guardam sentimentos como nós guardamos e curtimos. No coração das crianças não há maldades, elas não guardam raiva dentro de si, elas tem prazer nas coisas boas quando muitas das vezes nem isto temos. Você jamais viu uma criança afastada dos outros, recostada num canto curtindo algo ruim que lhe tenha acontecido, pois ela não guarda maldades.

Você pode corrigir seu filho ou filha fazendo-o chorar e mesmo assim se você lhe pedir que venha aos seus braços ela virá correndo mostrando que não está curtindo sentimentos negativos.

Deus age assim pois depois que O tenhamos ofendido reconhecermos o erro e lhe pedirmos perdão Ele jamais jogará na cara alguma coisa mas pelo contrário nos perdoará e diz que de nossos pecados não se lembrará jamais

Para vivermos felizes nesta caminhada temos que aprender muito com as crianças pois elas tem muitas lições a nos ensinar e foi por isto que Jesus disse que delas é o reino dos céus !

Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam.

Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.

E, tendo-lhes imposto as mãos, partiu dali.

Mateus 19:13-15

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 15/03/2020
Código do texto: T6888261
Classificação de conteúdo: seguro