NÃO VAMOS NOS AMOLDAR !

NÃO VAMOS NOS AMOLDAR

Uma das grandes incumbências que Jesus nos deu foi nos dizer que somos o sal da terra e a luz do mundo, isto é, estamos neste mundo para fazermos a diferença, pois depois de nos entregarmos a Jesus não somos mais deste mundo ( jO,17:9-14 ).

Para podermos cumprir esta ordem de Jesus temos que fazer de nossas vidas o que Ele disse ao Pai em sua oração que estamos no mundo mas não somos mais deste mundo,isto é, não devemos mais fazer o que o mundo faz e nem ter mais os costumes que o mundo tem, temos que ser diferentes.

Hoje os homens se esqueceram disto pois ao entrarmos num templo para um culto vemos nas pessoas todas as modas que o mundo usa até escandalosas e acham estar tudo normal e por isso o Evangelho vai ficando cada vez mais escandalizado, pois falamos que somos de Cristo e o mundo não vê nenhuma diferença entre nós e eles e com isso não os atraimos para Jesus.

A consequência disto é que muitos que se dizem crentes

se queixam de que oram e não tem resposta de suas orações, mas a Palavra nos manda a não nos amoldarmos ao mundo para experimentarmos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Vamos acordar, pois Jesus está às portas e quando a trombeta soar ai será tarde demais !

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1,2

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/03/2020
Código do texto: T6889106
Classificação de conteúdo: seguro