UM PERFEITO RETRATO !

UM PERFEITO RETRATO !

Acho interessante que Jesus ao falar dos reino dos céus sempre procurava comparar a algo que os homens conheciam para que não lhes ficassem dúvidas. Aqui Ele o compara a um grande senhor que prepara umas bodas e manda convidar a todos seus amigos para participarem com ele, mas cada um apresenta uma desculpa pra não ir. Não é diferente hoje pois o homem tem tempo para tudo mas para as coisas de Deus nem sempre tem e apresenta desculpas as mais sem graça possível. No meu trabalho de capelania prisional como é triste você convidar o detento para se entregar a Jesus e ele dizer que ainda não é hora como se ele soubesse a hora que iria morrer.

Triste com as desculpas o senhor manda seus servos sairem e trazerem todos que estavam na ruas e a casa se encheu mas o senhor observou que um entrara sem vestes apropriadas e manda lançá-lo às trevas onde haverá choro e ranger de dentes, isto é, a segunda morte.

No mundo nada muda hoje pois nossos templos chamados evangélicos estão cheios de pessoas que não trajam as vestes nupciais, pelo contrário vão vestidos com as vestes da moda que o mundo apresenta, as mais escandalosas e indecentes possíveis e isto é a prova de que não estão preparados para as bodas.Uma coisa é ir na igreja, cantar, ler a Bíblia etc , mas outra coisa é ter Jesus na vida.

Vamos acordar e deixar que Jesus seja o Senhor e Salvador de nossas vidas e assim nossas vestes serão purificadas para entrarmos nas mansões celestiais !

O reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho;

E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, e estes não quiseram vir.

Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas.

Eles, porém, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, outro para o seu negócio;

E os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram.

Mateus 22:2-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 17/03/2020
Código do texto: T6889740
Classificação de conteúdo: seguro