A MORADA DE DEUS !

ONDE DEUS HABITA ?

Certa vez uma mulher perguntou a Jesus: " Os judeus adoram a Deus nas sinagogas e nós O adoramos no monte, qual o lugar certo ?" Jesus respondeu : " Deus é espirito e importa que seja adorado em espirito e em verdade ( Jo,4:24 ).

Hoje uma grande maioria acham que Deus habita na Igreja e dizem vamos a Igreja adorar a Deus e a Bíblia diz que Deus não habita em templos feitos por mãos humanas.

O nosso corpo é a morada do Senhor mas Ele só vai morar nele se nós abrirmos a porta dele para Jesus ( Ap,3:20 ) mas para nosso corpo ser a habitação do Senhor a Bíbilia diz que fomos comprados por um alto preço que foi o sangue de Jesus derramado na cruz.

Guarde teu corpo das corrupções deste mundo pois ele é santo e feito para morada do Espirito de Deus.Reconheça isto e abra a porta de seu espirito para o Espirito de Deus fazer morada nele e você tornar-se filho de Deus com seu nome gravado no Livro da vida de onde ninguém mais tira !

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

1 Coríntios 6:19,20

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 18/03/2020
Código do texto: T6890513
Classificação de conteúdo: seguro