É A FORÇA QUE NÓS PRECISAMOS !

É A FORÇA NECESSÁRIA !

A Bíblia diz que quando nos sentimos fracos é que somos fortes. Parece um contraste , mas não é pois quando nos sentimos fracos nós procuramos a força que vem do alto, mas quando nos sentimos fortes agimos por nossas próprias forças e aí concluimos que nada somos.

O apóstolo Paulo quando queixava-se ao Senhor de forças para as lutas o Senhor lhe disse : " A minha graça te basta pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza " ( II Cor,12:9 ). A Bíblia também diz que é pela graça que somos salvos e graça em Deus é nada mais que " UM FAVOR IMERECIDO ".. o que nós merecemos que é a condenação por sermos pecadores Ele não nos dá, mas a Salvação que não merecemos Ele nos dá e isto é GRAÇA .

Por isso que se nas lutas da vida nos acharmos incapazes e recorrermos ao Senhor Ele nos dará a vitória pois reconhecemos que é a sua força que nos mantém, do contrário teríamos de que nos orgulharmos se conseguíssemos algo por nós mesmos. É por isso que a Bíblia diz que somos salvos pela fé através da graça e que a salvação não vem pelas obras para que ninguém se glorie.

Assim também é nas lutas do dia a dia. Só seremos vitoriosos e o mundo verá a diferença em nós se buscarmos a força que vem do Senhor e aí brilharemos a luz de Cristo !

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 Coríntios 12:9,10

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 19/03/2020
Código do texto: T6891317
Classificação de conteúdo: seguro