Medjugorje: notícia muito séria

Em 18 de março de 2020 a principal vidente de Medjugorje, Mirjana Soldo, recebeu em sua casa a mensagem de Nossa Senhora, já que foi fechada a fronteira entre a Bósnia e a Croácia e Medjugorje encontra-se interditada para peregrinações por conta da pandemia do coronavirus.
Agora atenção: Mirjana informa que cessaram as aparições mensais do dia 2. Agora só haverá aparição anual em 18 de março, véspera de São José.
Portanto, a famosa Colina das Aparições não terá mais o fenômeno com as romarias de fiéis e de pessoas que ainda buscam a fé. A não ser talvez a cada 18 de março.
As mensagens da Mãe de Jesus Cristo na pequena Medjugorje tiveram início em meados de 1981 e prosseguem até hoje, o que é mais do que extraordinário. É gravíssima a notícia da cessação das aparições mensais, pois o que se pode deduzir é que começou o tempo das provações, o tempo em que a Virgem Maria esmagará a cabeça da serpente, como previsto na Bíblia (Gênesis 3, 15). Mirjana Soldo guarda consigo os dez segredos de Medjugorje e provavelmente começarão a ser revelados em 2021, quando se completarem 40 anos do início dos fenômenos.
Recebi hoje um áudio cuja autenticidade não posso garantir, pois não encontrei confirmação numa busca pelo YouTube. Mas como não é nada contrário a Fé, pode ser feito mesmo sem verificação de autenticidade. Nossa Senhora teria pedido para que todos nós, pelas 3 da tarde de hoje, festa de São José, rezemos três Pai Nossos pedindo a Deus (implorando) que detenha a epidemia. A História registra casos em que epidemias cessaram pela força da oração, como no tempo de São Carlos Borromeu em Milão. Portanto, vamos fazer. Enderece a oração para a Santíssima Trindade.
Parece-me óbvio que o coronavirus é o primeiro sinal de que as coisas no mundo estão mudando e mais do que nunca é necessária a conversão, mesmo de muitos que se dizem cristãos e na prática vivem como se Deus não existisse.


Imagem da Colina das Aparições.