O seguidor foi negligenciado

Fé e educação, ambos, alicerces fundamentais de um credo implícito não religioso, livre de qualquer comercialização ardilosa politizada dos adeptos do fanatismo sistematizado.

Desertores e destinados para males necessários, predecessores de certo teor comum ideológico a tal verdade duramente implacável negociando emoções de almas convencionais numa simultaneidade de sedução na falsa paz próspera neste século em chamadas ofertas do mercado da salvação como recompensas da melhor obra de um seguidor que foi negligenciado.

Natureza terrena alguma justifica o caminho das fraquezas porque delas apenas o perdão licenciado ousa ministrar uma justiça de liberdades independentes sobre os juízos das confissões daqueles que aprisionados acharam as chaves de uma lei viva, orgânica e testamentária no momento das ações.

Quando a suscitada luz dissipar qualquer guia da escuridão, o revelado descobrirá a eterna ciência nas vicissitudes que seguir a formação dos castiçais da inteligência sobressaltada nos hemisférios das sabedorias conhecedoras de reconquistas e renascimentos. 

A razão no protocolo do que esclarecer ensina o aprendizado no contagiado doutrino aluno na escola da vida de solstícios.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 21/03/2020
Código do texto: T6893169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.