Até que o sol brilhe

O instante em que vivemos é de reflexão, embora nos amedronte a situação reinante, nada, digo, nada mesmo, foge ao controle de Deus Nosso Pai.

O mundo, a muito estagia nessa faixa evolutiva, e por incrível que pareça, estamos ascendendo para o Plano de Regeneração, e para que isso aconteça, as convulsões planetárias terão papel importantíssimo.

Neste momento as potencias se nivelam ao humilde, a soberba deixa cair por terra a prepotência, o poderoso sente-se enfraquecido, todos num aprendizado geral, percebem que fazem parte de um só rebanho, e que todos se igualam como filhos de Deus.

Oportunidade única, que tem a pretensão de salvar as ovelhas desgarradas do rebanho, trazendo à tona o ensinamento de Quem não vem por amor, virá pela dor.

Quem sabe esta dura lição nos condicione a ter a vibração necessária para adentrarmos a esta nova sintonia, para a qual o mundo passará que é o plano de regeneração, ou se mesmo assim não aprendermos a lição de nos amarmos uns aos outros, nos restará a triste procissão para um planeta inferior, por termos sido reprovados na escola da vida.

Conecte-se com Deus e com o seu Anjo de Guarda, resista, pois o Mestre Jesus está conosco, todo sofrimento tem uma lição importante a passar para nós, no mal tempo, a nuvem vem ensombra e passa.

Paciência, Fé, o Sol brilhara amanhã.

Muita Paz.

Enio