FAÇA O QUE COMPETE A VOCÊ FAZER !

FAÇA O QUE COMPETE A VOCÊ FAZER !

Estamos vivendo uma pandemia que afeta toda a humanidade e nestas horas muitos falam besteiras.O que quero te dizer é que o que compete a você fazer Deus não fará. Vamos ver uns exemplos :

Egito: No dia em que o anjo do Senhor iria passar ferindo os primogênitos Deus mandou o seu povo marcar suas portas e janelas com o sangue de um cordeiro. Isto era uma ordem ao seu povo cumprir pois dela dependeria a proteção de Deus sobre os seus primogênitos.

Lázaro: Quando Jesus vai até o túmulo de Lázaro Ele chora e entendendo a dor de suas irmãs e querendo consolá-las Ele dá uma ordem. Os sepulcros eram fechados por pedras e se Jesus manda a pedra sair sem dúvidas ela sairia mas disse tirem a pedra pois tirar a pedra os homens podiam fazer mas ressuscitar Lázaro não, sómente Ele

Noé : Nos tempos de Noé quando Deus iria destruir a terra com o dilúvio Ele manda avisar ao povo, mas o povo chamou Noé de louco e não deu ouvidos pois naquela época não chovia e o dilúvio veio e consumiu a todos.

Na crise que estamos vivendo hohe Deus pode nos livrar ? Sem dúvidas, mas é-nos dada a ordem de ficarmos em casa e não sairmos para contato com outros. Posso fazer isto ? Sem dúvidas, pois não é nada impossível, então devo obedecer e no recondito de meu lar clamar pelas misericórdias do Senhor e sem dúvidas Ele nos livrará.

Em Isaias 26:20 há uma profecia que se encaixa nos nossos dias, então vamos acordar e fazer o que nos compete fazer e Deus fará o que não podemos fazer !

Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.

Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.

Isaías 26:20,21!

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 22/03/2020
Código do texto: T6893846
Classificação de conteúdo: seguro