DEUS NUNCA ESTÁ LONGE !

DEUS NÃO ESTÁ LONGE !

Eu acho interessante e fico imaginando dentro de mim as atitudes de pessoas que dizem conhecer a Deus porque ouço muitos dizerem: " Vamos ao monte falar com Deus ? " ou " Vamos na Igreja falar com Deus ? "

Deus nunca esteve no monte e muito menos em templos pois a Bíblia diz que Ele não habita em templos feitos por mãos humanas. A Bíblia diz em 1 Cor,3 e 1 Cor,6 que o nosso corpo foi feito para morada, santuário do Espirito de Deus. Foi por isto que Jesus disse que onde estivessem dois ou mais em seu Nome Ele estaria presente, portanto se o Espirito de Deus habita em mim onde quer que eu vá Ele está comigo portanto jamais longe de mim .

Quem fica longe de Deus é o ser humano por seus pecados ou se nunca reconheceu o que Jesus fez por ele, se arrependeu e se entregou ao seu senhorio para que Ele entre em sua vida e faça morada nela ( Ap,3:20 ).

Meu amigo, acorde, Deus nunca esteve em montes ou templos e muito menos longe de ti. Ele está ao teu lado e não te abandona, portanto abra sua vida para Ele entrar e fazer sua morada nela e você terá junto de ti Aquele amigo que diz : " Estarei contigo todos os dias, não te deixarei e nem te abandonarei ".

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.

A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para

Salmos 145:18-21

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 23/03/2020
Código do texto: T6894654
Classificação de conteúdo: seguro