REVESTIR DE HUMILDADE !

REVESTIR DE HUMILDADE !

Para mim uma das maiores qualidades de um ser humano, a humildade infelizmente é bem difícil de perceber no mesmo, porque humilhar-se é julgar o outro melhor do que eu e infelizmente o que vemos hoje é cada um se julgando melhor do que o outro, o que é uma soberba incrível.

Olhem para Jesus: Sendo Deus humilhou-se a si mesmo tomando a forma de homem e na forma de homem fez-se servo sendo humilde até a morte.Na vida de Jesus o que nunca vimos é Ele se exaltar, Ele sempre destacava o valor e a importância do ser humano.

Outro grande detalhe é que a Bíblia diz que quem se humilha será exaltado mas quem se exalta será humilhado.

Vamos nos humilhar reconhecendo a soberania de Jesus e rendendo-nos à sua soberania colocando nossas vidas em suas mãos para que no dia do juízo final sejamos exaltados e colocados no Paraíso para desfrutarmos cara a cara da presença do Senhor onde se diz que Ele limpará de nossos olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor e estaremos com Ele vendo-O face a face para todo o sempre.

Olhe para Jesus e aprenda a ser humilde sentindo o teu semelhante sempre melhor que você !

Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

1 Pedro 5:5,6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/03/2020
Código do texto: T6895543
Classificação de conteúdo: seguro