CUIDADO POIS O CORAÇÃO TE ENGANA !

O CORAÇÃO É ENGANOSO !

A Bíblia diz; "Enganoso é o coração, quem o conhecerá ?" É verdade, se estamos no mundo estamos ainda na carne e nosso coração se inclina para as coisas da carne e elas prometem cada prazer que chega a encher a boca de prazer.

Há um outro problema aqui: A Bíblia também diz que o mundo jaz no maligno e que o diabo é o deus deste século, portanto ele coloca suas mãos para que os prazeres venham até nós da maneira que nos ofereçam as maiores satisfações. Tudo isto porque o diabo quer ser o dominador de nossas vidas o que é uma rebelião dele contra o Criador. Quando nós falamos a alguém do amor de Jesus que nos liberta de suas artimanhas ele coloca no coração para deixar para a amanhã a decisão pois ele não quer nos perder. A Bíblia diz que ele é enganador e veja só: Vi num livro de satanismo que ele promete a quem o adotar como pai que ele não vai deixar queimar no fogo após a morte e vejam que mentira pois ele é mentiroso e pai da mentira e está condenado ao fogo eterno por isso o livro se chama " Filhos do fogo "

Há um Deus que nos conhece até melhor do que nós mesmos e promete nos fazer novas criaturas, nascidas de novo, libertas das garras de satanás e com nosso nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro de onde ninguém mais tira.

Reconheça que seu coração é mau e enganador e olhe para o que Jesus fez por você e coloque seu coração nas mãos dEle e serás uma nova criatura !

E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;

Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.

1 João 3:19,20

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/03/2020
Código do texto: T6897394
Classificação de conteúdo: seguro