É APENAS UMA INVENÇÃO HUMANA

É APENAS INVENÇÃO HUMANA !

Como católico estive até no seminário para ser padre um dia, mas graças a Deus não deu certo e hoje sou um pastor e quero mostrar uns erros dos humanso que são apenas invenções humanas:

A- Maria não é sua mãe : Em lugar nenhum da Bíblia você verá Jesus chamando Maria de mãe. Ela foi apenas um ser humano usado por Deus para Jesus vir até nós como homem, pois se Ele aparecesse aqui seria um fantasma e não um homem, então teria de nascer de um ventre humano.Sendo Jesus divino como poderia um ser humano ser mãe de um ser divino ? Absurdo essa concepção humana.

B- Ela é pecadora : Cantam assim lá " Oh Maria concebida sem pecado original ". Que tamanho absurdo se a Bíblia diz em Rm,3:23 que todos pecaram como seria ela sem pecado se ela faz parte do todos ? Quando vai visitar sua prima Isabel tendo Jesus em seu ventre ao colocar os pés na porta João Batista se esperneou no ventre de Isabel e Isabel coloca Maria nas nuvens mas Maria declara : " A minha alma e o meu espírito se alegram no Deus meu Salvador sendo a primeira pessoa a confessar Jesus como Salvador. Como pode ser sem pecado ? ! ( Lc,1:39-47 )

C- Jesus não tem irmãos: Se Ele não tem mãe humana como teria irmãos humanos ? Absurdo e quando vão até Ele numa de suas reuniões e dizem estar lá fora sua mãe seus irmãos e queriam ve-lO Ele responde : " Quem é minha mãe e quem são meus irmãos ? e esclarece o mais importante dizendo " Minha mãe e meu pai e meus irmãos são aqueles que fazem a vontrade de meu Pai que está nos céus ( Mt,12:46-50 ). E qual é a vontade do Pai que está nos céus ? É que todos creiam em Jesus e tenham a vida eterna !

Vamos acordar e abraçar as verdades da Bíblia e jogar fora as invenções humanas que só te levam à condenação !

E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.

E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?

E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.

Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.

Marcos 3:32-35

Curti

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 27/03/2020
Código do texto: T6898459
Classificação de conteúdo: seguro