EM CRISTO SEGURANÇA PERFEITA !

SEGURANÇA PERFEITA !

Uma das grandes preocupações do ser humano hoje em dia é a segurança. Estamos vivendo dias tão tenebrosos que até dentro de nossas casas podemos ser vítimas dos malfeitores. O que domina o mundo hoje é a maldade e esta assola a todos , então onde quer que estejamos não gozamos de uma segurança perfeita .

Mas em Cristo temos toda a segurança de que necessitamos e a primeira delas é a certeza de nunca sermos rejeitados por Ele que diz que ninguém que vai a Ele jamais será lançado fora. Ao contrário de nós que dizemos perdoar aos outros mas quando nos procuram dizemos que vamos atender mas que não se esqueça que já errou conosco, quando vamos a Jesus e jamais dirá: " Fez tanta coisa errada e agora vem a MIm ? Ao contrário dirá: oh filho por que demorou tanto a vir a Mim ? Eu te esperava a tanto tempo !". Esta é a segurança da vida eterna que é a de maior valor ao ser humano.

Com nossa vidas em suas mãos gozamos de muito mais segurança pois Ele não nos diz que seremos livres de perseguições mas diz que nunca seremos derrotados e abalados pois aos seus anjos dá ordem a que estejam ao nosso redor e diz que nEle seremos mais que vencedores.

Em Cristo só temos vitórias pois a Bíblia diz que nunca se ouvir dizer que alguém que esperasse no Senhor fosse decepcionado.

Coloque sua vida sem reservas nas mãos do Senhor e você será vencedor em todas as lutas da vida pois nEle estarás em perfeita segurança !

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

João 6:37-39

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/03/2020
Código do texto: T6900287
Classificação de conteúdo: seguro