SEU PRAZER SERÁ MUITO MAIOR

SEU PRAZER SERÁ MAIOR !

Simeão, um servo do Senhor teve a visão de que não morreria sem primeiro ver o Messias que era anunciado. Quando Maria e José levam Jesus para ser apresentadono templo, um costume dos judeus e uma ordem do Senhor ele O toma nas mãos e glorifica ao Senhor dizendo que agora ele poderia morrer pois já tinha comtemplado o Messias anunciado para a salvação das nações.

O seu prazer poderá ser maior do que o de Simeão. Por que ? A Bíblia diz em I Cor,3 e I Cor,6 que nosso corpo foi feto para a morada do Espirito do Senhor, mas como Ele não é ladrão e não arromba porta Jesus diz em Ap,3:20 que Ele está às portas e bate e se nós ouvirmos e abrirmos a porta Ele entrará e fará morada ali. Por isso que eu digo que seu prazer será maior que o de Simeão pois ele só viu Jesus e morreu mas você pode te-lO morando em tua vida ,tornando-se um filho de Deus, tendo seu nome gravado no Livro da Vida e tendo a certeza de sua salvação e tendo Jesus como um amigo que não te abandonará jamais.

O que se faz necessário para isto ? Simplesmente você reconhecer que é um pecador e que pelo seu pecado estás separado de Deus, mas que Jesus pagou o seu pecado na cruz e quer ser seu Salvador e abrir a sua vida e entregá-la ao senhorio do Senhor Jesus.

Fiz esta decisão há mais de 40 anos atrás depois de até estar no seminário estudando para ser padre e reconhecer que isto nada é para Deus e é a decisão única na vida da qual a gente jamais se arrependerá, pelo contrário será um eterno ser grato a Deus pelo seu amor por ti !

Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a Deus, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.

E fora-lhe revelado, pelo Espírito Santo, que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor.

E pelo Espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram o menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei,

Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse:

Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra;

Pois já os meus olhos viram a tua salvação,

A qual tu preparaste perante a face de todos os povos;

Lucas 2:25-31

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 01/04/2020
Código do texto: T6903200
Classificação de conteúdo: seguro