ANDEMOS COMO FILHOS DA LUZ

SOIS FILHOS DA LUZ !

A Bíblia diz que pecado é trevas e portanto o homem que anda em pecado está em trevas e nem sabe para onde vai. Observando o mundo em nosso redor vemos claramente que o mundo jaz nas trevas pelos acontecimentos que observamos acontecerem e estar nas trevas é estar completamente afastado do Criador porque Ele é luz. Como não é da vontade do Criador que suas criaturas andem em trevas Ele mandou até nós seu filho Jesus que é luz e disse: " Eu sou a luz do mundo portanto que vem vem após mim não andará em trevas pois terá a luz da vida " ( Jo,8:12 ) . Só que Ele também nos manda rejeitar as obras das trevas e andar na luz pois as obras das trevas são abominação ao Criador .

Para andar na luz que é Jesus se faz necessário que o homem reconheça seu estado pecaminoso, se arrependa e se entregue ao sonhorio de Jesus tornando-se uma nova criatura e filhos de Deus e para isto se tornar possível Jesus veio até nós e derramou seu sangue na cruz e por isso a Bíblia nos diz que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.

Rejeite as obras das trevas e ande na luz para que o mundo veja em você aquilo que Jesus disse que seríamos, isto é, Sal da terra e Luz do mundo e é neste estado que o mundo verá Jesus em nós e também se chegará a Jesus.

Infelizmente os que se dizem cristãos hoje só apenas o são de nome pois suas vidas em nada se diferem da vida do mundo. Só não podemos nos esquecer de que um dia todos estaremos diante do Trono Branco e aí será tarde demais para mudança e receberemos segundo nossas obras, então é hora de acordarmos e andarmos na luz !

Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);

Aprovando o que é agradável ao Senhor.

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.

Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

Efésios 5:8-14

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 02/04/2020
Código do texto: T6904145
Classificação de conteúdo: seguro