SÁBIOS NÃO LOUCOS SIM

SÁBIOS NÃO LOUCOS SIM

É chocante o título mas infelizmente é uma verdade que vivemos hoje.Um dos grandes sinais na Bíblia para o final dos tempos é que os homens não suportariam mais a sã doutrina e amontoariam comichão nos ouvidos para ouvir segundo os seus desejos ( IITm,4:3-5 ).

E com isto os pregadores de hoje não querem mais agradar a Deus e sim aos homens para que seus cofres estejam sempre cheios e não pregam mais sobre inferno,castigo, mudança de vida e só sabem dizer que Deus é bom, perdoa, cura, prospera sem chamar ninguém mais a um compromisso com o Criador e quem não quer ouvir isto ? Pois os ouvidos só querem ouvir segundo suas concupiscências.

É aí que a Bíblia diz que os homens achando-se sábios tornam-se loucos distorcendo as verdades da Bíblia para palavras que só agradam aos homens.

É por isso que naquele dia, o dia do juízo final Jesus diz que muitos lhe dirão que faziam milagres em seu Nome, curavam, expulsavam demônios em seu Nome mas Ele os dirá : " Apartai-vos de Mim que não vos conheço "(Mt,7:22,23 ).

Vamos acordar pois só a Palavra viva nos convence do erro e nos leva a Jesus. A verdade é que nos liberta ( Jo,8:32 ).

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Romanos 1:21-25

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/04/2020
Código do texto: T6905124
Classificação de conteúdo: seguro