Duro discurso, mas necessário.

Mesmo os que são fiéis a Deus morrem porque todo mundo morre, mas Deus está falando com os fiéis que vão sobreviver. 

Precisamos permanecer em oração, para que, vivendo ou morrendo, sejamos salvos pelo Senhor.

Deus fala com os seus fiéis. O Senhor não está falando com aqueles que vão morrer porque têm de morrer; o Senhor está falando com aqueles que vão viver porque têm de viver.

Mesmo os que morrem morrem com Cristo quando são fiéis. Porém, nesse caso em especial, é com os vivos que ele está falando, com aqueles que vão continuar vivos, que vão sobreviver ao caos instalado no mundo para darem continuidade à sua obra. 

E mesmo sobrevivendo, em meio à luta pela sobrevivência já estamos experimentando um pouco desse fel. Não estamos de todo livres do problema, pois sofremos seus respingos como a perda da nossa liberdade de ir e vir entre outras coisas. 

Então, oremos porque não sabemos nada sobre o porvir. Apenas que desejamos, “nós, os que desejamos”, receber a salvação do Senhor, em vida ou na morte. Amém.

“Descendentes do meu servo Jacó, não tenham medo! Povo de Israel, não fique assustado! Eu os livrarei dessa terra distante, da terra onde vocês são prisioneiros. Vocês voltarão e viverão em paz; viverão em segurança, e ninguém fará com que fiquem com medo. Estarei com vocês para salvá-los. Destruirei completamente todas as nações por onde os espalhei, mas vocês não serão completamente destruídos. Vocês não ficarão sem castigo, mas, quando eu os castigar, não serei duro demais. Eu, o Senhor, falei” (Jr 46:27-28‬).
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 03/04/2020
Código do texto: T6905179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.