Mensagem Espiritual.

Mensagem psicografada por:

Irene Fonseca

Dia: 5/04/2020 às 15hs21

Neste momento turbulento em que os seres de LUZ, procuram tocar a consciência de todos os encarnados e desencarnados que estão sob a terra, dentro dos padrões e limites que nos são permitidos, deixamos uma mensagem para que seu Lar possa ser um ¨Templo de Amor !

Procure não envolver-se em Pensamentos Nefastos, que só proporcionam Padrões Energéticos Negativos.

Esqueça da vida alheia, não se preste a julgamentos e outras formas de pensamentos que só dissipam as energias salutares.

Coloque Amor em suas atitudes, só procure Sintonizar a Luz e a Fé, os Mistérios do Fortalecimento e do Discernimento.

Queridos encarnados, não se percam com notícias tristes, ao tomar conhecimento de fatos, vibre na Luz, pelos Seres que choram, se perdem e não têm pra onde se conduzir.

Ao se alimentar, agradeça pelo que põe à mesa e Irradie Luz para toda Humanidade.

Sejamos Luz, consciente e inconscientemente!

Luz Amor Luz.

Amigos da Grande Fraternidade Branca.

MJ

Irene Fonseca
Enviado por Irene Fonseca em 05/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6907845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.