Foi para isto que Jesus nasceu e fundou a sua Igreja: para salvar o seu povo dos seus pecados.

Mesmo com as portas fechadas, a verdadeira “Igreja do Senhor” permanece. Nada nem ninguém pode destruí-la porque pertence ao Senhor dos Exércitos.

No entanto, não tenho vergonha de dizer que não pertenço mais a nenhuma igreja porque vergonha seria dizer que pertenço a uma igreja como essas dos Últimos Dias: igrejas ananias e safiras; sambalates e tobias; corás, datãs e abirãos; acãs et caterva.

Essas igrejas, sim, são passíveis de sucumbir a 🦠 vírus 🦠 de interdição divina, porque, por mais que os homens religiosos poderosos façam, nenhum deles tem poder para desconstruir os propósitos de Deus.

Qual igreja hoje em dia gostaria de assumir a personalidade de igreja meramente assistencial, i.e., uma igreja que recebe ofertas para dar aos pobres e não para embolsá-las?

As malditas teologias da prosperidade se infiltraram na Igreja do Senhor Jesus — inversão de valores: loucos por dinheiro e não por Jesus, não por amor de Cristo!!! (1 Co 4:10) A obrigatoriedade do confinamento levou muitos líderes religiosos à loucura: "E agora, o que vamos fazer? E os nossos dízimos? Como nossos bolsos vão sobreviver? Vamos lançar o dízimo online; é o único jeito de mantermos os nossos padrões monetários!" A ordem dei do Alto! Quem lhe pode resistir?!

Para saber se um líder é meramente um religioso ou um verdadeiro servo de Jesus basta surgir uma ordem universal que lhes imponha transformarem a sua igreja em uma igreja de cunho assistencial unicamente, “sem fins lucrativos”. Ou seja, PROÍBAM OS DÍZIMOS! E quanto às ofertas, modifiquem o modo de as darem, observando atentamente o destino delas, para onde estão sendo levadas.

— "A partir de hoje, todo servo fiel de Deus não cobrará mais dízimos e ofertas na igreja da maneira como vêm fazendo ao longo de séculos desde, pelo menos, a época dos fariseus.

Todo servo fiel de Deus fará, sim, um levantamento do que determinada comunidade ou família necessita, e os selecionará para receberem ofertas específicas em dia marcado especialmente para esse propósito.

Cada servo dessa igreja, incluindo seus líderes, deverão tirar dos seus próprios bolsos uma parte do seu salário, conforme o seu coração propõe ou conforme as suas possibilidades para ajudar a olhos vistos as pessoas necessitadas.

Não receberão mais salários nas igrejas, como diz a palavra: “ de graça recebeste de graça daí. “Digno meu obreiro do seu salário, mas para não escandalizar prefiro não receber pagamentos.”

No que tem se transformado a Igreja do Senhor Jesus?

Portinhas são abertas, como igrejas de fato ou como comércios em forma de igreja?

São portinhas destinadas a se abrirem para salvar vidas ou como uma forma mais fácil de ganhar dinheiro fácil isento de declaração?

E quanto aos megatemplos? Por que ou para que tamanha extensão se não suportam tantos pobres lá dentro?!

Tornou-se um empreendimento lucrativo ou permanece a igreja idealizada por Jesus?

Que igreja é essa dos Últimos Dias que prega sobre tudo o que lhe convém, deixando de lado a verdade bíblica?

E se Deus chegasse para um desses líderes e dissesse assim:
- "De agora em diante, você vai desfrutar apenas do seu salário, e desse mesmo salário você vai tirar uma parte de acordo com o seu orçamento para que também não seja prejudicado, e vai doar para os necessitados e pedirá aos membros da sua igreja para fazerem o mesmo, todos doando os valores recebidos aos necessitados na presença de todos os membros como testemunha de que tudo foi doado devidamente e que nada ficou em posse dos não-necessitados da igreja; os valores também podem ser convertidos em alimentos ou outras necessidades conforme se façam necessários."

Qual seria a reação desse líder: pastor, apóstolo, missionário, reverendo, bispo etc.? Será que ele agiria assim: "Ah, Deus falou, mas ninguém ouviu; então, vou trabalhar essas palavras de acordo com a minha conveniência!", manipulando a palavra de Deus a seu bel-prazer, arbitrariamente, tendenciosamente? Todavia, uma coisa é certa: se ele obedecer a essa ordem de Deus sem hesitar, ele é verdadeiramente um homem segundo o coração de Deus.

Igrejas cujos líderes aprenderam a desenvolver discursos mirabolantes com respaldo na palavra de Deus que na verdade é transmitida ao povo através de uma politicidade oculta.

E, pelo simples fato de a palavra de Deus ser usada nesses discursos como forma de respaldo, as pessoas se deixam levar pelo engano das falsas homiléticas!

A verdade é que as pessoas até percebem essas coisas, mas elas mesmas tomaram a decisão de permanecerem enganadas porque o espírito da verdade já se esvaiu das vidas delas.

Qual é o verdadeiro propósito da Igreja de Jesus?

“E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados" (‭Mt‬ ‭1:21).

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (At 4:12).

“Deus, com a sua destra, o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e remissão dos pecados" (At‬ ‭5:31).

“Da descendência deste, conforme a promessa, levantou Deus a Jesus para Salvador de Israel, seja-vos, pois, notório, varões irmãos, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados” (At‬ ‭13:23, 38).‬

QUEM ESTÁ INTERESSADO EM PREGAR ESSAS VERDADES BÍBLICAS PRIMORDIAIS À IGREJA DE JESUS?!

QUEM QUER PREGAR O SOFRIMENTO DE JÓ? SÓ QUEREM PREGAR A PROSPERIDADES DE JÓ!!!

QUEM QUER PREGAR O APOCALIPSE PARA ABRIR OS OLHOS AOS CRISTÃOS CEGOS PELO ENGANO DOS CEGOS?

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas!
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 07/04/2020
Reeditado em 07/04/2020
Código do texto: T6909351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.