TENS MEDO DE QUE ? !

TENS MEDO DE QUE ?

O Senhor Jesus quando esteve aqui neste mundo nos advertiu de que no mundo teríamos aflições. Isto é , no mundo estamos sujeitos a querras, decepções, traições, enfermidades, mortes, tudo que é previsto para um mundo longe do seu Criador, andando em caminhos que não lhE agradam e fazendo os desejos do inimigo de nossas almas e a Bíblia chama o diabo de deus deste século, então o que esperar de bom ? !

Um vírus chamado Covid 19 é nada diante do que Jesus nos advertiu que estaríamos sujeitos e muito menos é nada diante do Criador a quem nada é impossível.Se Jesus tirou Lázaro da sepultura depois de tres dias enterrado, portanto já podre o que é um vírus diante de seu poder ? O grande problema é que o mundo quer vence-lo por seus próprios conhecimentos ao invés de clamar a cura pelo Soberano e Onipotente Senhor.

Por que ter medo ? Veja o que Ele tem preparado para aqueles que O servem de coração, tem suas vidas em suas mãos e esperam sómente nEle. Há uma pátria nos aguardando onde nada disto mais haverá e ainda gozaremos de sua companhia cara a cara, mas só chegarão lá os que aqui reconhecerem o que Jesus fez por nós e nas suas mãos colocarem suas vidas sem reservas, mas isto tem de ser hoje, pois amanhã poderá ser tarde demais!

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

Apocalipse 21:3-5

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 08/04/2020
Código do texto: T6910160
Classificação de conteúdo: seguro