ÉREIS OVELHAS DESGARRADAS !

ÉREIS OVELHAS DESGARRADAS !

O título refere-se àqueles que deixaram a velha vida para viverem uma nova vida em Cristo. Olhando para o ser humano sem Cristo ele é apenas uma ovelha condenada às trevas,pois nosso pecado nos separa do Criador ( R,3:23 e 6:23 ),mas com Cristo tudo muda e toma nova direção.

A Bíblia diz que Jesus levou sobre si os nossos pecados e a Bíblia também diz que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, então em Cristo meus pecados são apagados e gozo de uma nova vida com a presença do Espirito de Deus em mim (I Cor,3:16,17 e I Cor,6:19,20 ).

Por isso que a Bíblia também diz em II Cor,5:17 que se alguém está em Cristo é uma nova criatura e as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo,e por isso Jesus diz que agora eu sou sal da terra e luz do mundo, quer dizer que agora o mundo poderá ver Jesus em minha vida.

Não podemos nos esquecer de que tudo isto só se tornará em realidade em minha vida se eu reconhecer o que Cristo fez por mim e me render sem reservas ao seu senhorio entregando minha vida a Ele !

Vamos obedecer ao Senhor e aceitar o que Ele fez por nós ? !

Ele levou sobre si os nossos pecados para que nós estando mortos para o pecado vivamos a justiça pela ferida que fomos curados. Porque éramos ovelhas desgarradas mas agora temos voltado ao Pastor e Bispo de nossas almas ( I Pd,2:24,25 ).

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 09/04/2020
Código do texto: T6911254
Classificação de conteúdo: seguro