JESUS FEZ POR NÓS !

JESUS VENCEU POR NÓS !

A Bíblia diz que todos pecaram e separados estão da glória de Deus ( Rm,3:23 ) e completa dizendo que o salário do pecado é a morte ( Rm,6:23 ). Morte na Bíblia é separação e como pecadores provaremos a morte física que é a separação corpo e espirito e também a morte espiritual que é a separação eterna do Criador.

Como não é da vontade do Criador que ninguém se perca pois não foi para isso que criou o homem e Ele diz não ter prazer na morte de ninguém, Ele providenciou uma benção enorme para nós. Para sermos perdoados teríamos de oferecer nosso corpo como sacrifício a Deus mas de nada iria valer pois somos pecadores e o sacrifício não seria perfeito, portanto em nada adiantando, portanto Ele providenciou um sacrifício que iria agradá-lO pois seria um sacrifício perfeito que foi mandar Jesus até nós para se entregar na cruz por nós. Jesus então veio e em tudo fez a vontade do Pai, se entregou por nós, deu sua vida na cruz do calvário, mas ao terceiro dia ressurgiu, isto é, voltou à vida mostrando que Ele é a vida e portanto pode dar vida aos que nEle creem.

A semana que termina nos lembra da última semana de vida de Jesus entre nós culminando com a vitória sobre a morte, mas em nada terá valor para mim o que Jesus fez se eu não me reconhecer pecador, separado do Criador e crer que o que Jesus fez me restitui à condição de filho de Deus e então abrir meu coraçãlo e entregar para Jesus fazer nele a sua morada.

Só que esta decisão ter de ser hoje pois o amanhã pertence a Deus e não sei se estarei vivo nele, então abra hoje teu coração para o que Jesus fez por você e glorifique a Deus pela vitória alcançada !

2 E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol.

3 E diziam umas às outras: Quemnos revolverá a pedra da porta do sepulcro?

4 E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e era ela muito grande.

Marcos 16:2-4

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 11/04/2020
Código do texto: T6913382
Classificação de conteúdo: seguro