UM EXEMPLO PARA NÓS !

UM EXEMPLO PARA NÓS !

Para o Senhor ter um povo especial seu não foi fácil pois teve de pegar uma mulher que já tinha passado o costume das mulheres e um homem de 100 anos para deles gerar um jovem para dele nascer um povo especial chamado de a nação de Israel.

Entretanto esse povo é o exemplo de tudo errado que fazemos contra o Senhor apesar de seu amor por nós. Ele os poupou de todas as pragas do Egito, abriu o mar vermelho para eles passarem.sustentou-os no deserto por quarenta anos, abriu o rio Jordão e os colocou em Canaã. Entretanto apesar de todo esse amor o povo sempre foi mais chegado às suas inclinações humanas do que ao que Deus lhes ensinava através de seus servos, e o erro mais violento deles era a troco de nada cultuarem imagens, isto é, serem idólatas, um pecado que abomina ao Senhor.

É um grande exemplo do que os humanos fazem hoje pois depois do Senhor dar seu Filho Jesus na cruz como prova de amor por nós ao invés de colocarem suas vidas nas mãos de Jesus e servi-lO.fiel e exclsivamente a Ele não é o que fazem. Tem igreja que tem um ídolo para cada dia da semana muito pior que Israel. Tem Igreja que o pastor é seu ídolo pois importa o que ele fala não consultando nem a Bíblia para ver se falou segundo as escrituras e assim a humanidade segue servindo a um deus criado por eles sem prestar a atenção de que um dia todos iremos diante do trono branco para darmos conta do que fizemos aqui por meio do corpo, ou bem ou mal.

Vamos acordar pois os sinais da volta de Jesus estão cada vez mais claros e quando Ele voltar será tarde demais para corrigir !

Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.

Deuteronômio 2:7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 14/04/2020
Código do texto: T6917144
Classificação de conteúdo: seguro