NINGUÉM COMPRA A DEUS !

DEUS NÃO SE COMPRA !

Estamos mesmo vivendo os finais dos tempo e os homens nem desconfiam disto. Uma das grandes provas disto são aqueles hoje que vendem bençãos de Deus e o miserável do ser humano acha que compra Deus.

Tudo que nos vem de Deus nos vem pela graça que é um favor imerecido e não existe condições nenhuma do humano comprar coisas de Deus, entretanto existem hoje igrejas nas quais o líder diz aos ouvintes: Você veio de carro pra igreja ? então deixe o carro na igreja e você verá quando chegar em casa, como se ao chegar existisse ali um carro novo, mas você ao chegar em casa vai ver que está sem carro e existem centenas que fazem isto.

Conheci dois rapazes que me disseram: Pastor nós não queremos ver nossa mãe nem pintada a ouro.Me assustei e perguntei porque e me disseram que sua mãe foi numa igreja que pedia que doassem a casa a Deus e ela deu nossa casa e agora moramos na rua.

Parece piada estas coisas. Outro dizem: Você tem tres mil reais ai coloque no cofre da igreja e você verá quando chegar em casa kkkkk verá que está sem o dinheiro.

Isso é a prova que a Bíblia diz que nos finais dos tempos ninguém suportaria mais a sâ doutrina e iriam amontoar comichão nos ouvidos para ouvir segundo suas concuspicência e se acham felizes em ouvir apenas o que lhes agrada. Não se ouve mais falar do inferno, de castigo, de mudança de vida, etc etc e só que Deus é bom, que cura, que abençoa, que prospera , que dá casa nova, carro novo e quem não quer isto ?

Mas quando tocar a trombeta e Cristo descer neste mundo verão que perderam além de tudo e também a vida.

Vamos acordar !

Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

1 Coríntios 2:12

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 15/04/2020
Código do texto: T6918149
Classificação de conteúdo: seguro