É O FINAL DOS TEMPOS !

A Bíblia mostra muitos acontecimentos que marcariam o final dos tempos,entretanto para mim o mais importante é este, ou seja, a fuga da sã doutrina.

Como no final dos tempos o homem estaria propenso a fugir do seu Criador, pois o diabo é que quer ser senhor, então nada melhor do que o diabo tirar da mente do homem o prazer pela Palavra do Senhor. Surge então a fuga da sã doutrina porque nela o homem se chega ao Criador e se torna seu filho com seu nome no Livro da vida e isto o inimigo das nossas almas não quer.

O que mais temos visto e ouvido hoje são mensagens aparentemente lindas que vem direto ao coração do homem enchendo-lhe de satisfação mas elas estão desviadas daquilo que é a Palavra Viva do Senhor. Só se ouve hoje dizer que Deus é bom, que Ele perdoa, que Ele cura, que Ele abençoa, que Ele prospera e é isto justamente o que o homem quer, mas não se ouve mais falar contra o pecado, falar do castigo, falar do inferno, falar de um juízo final onde todos serão julgados, pois isto vai de encontro aos erros humanos e não agrada ao homem.

Não podemos nos esquecer de que o homem pode distorcer tudo e tudo terá um fim como a Bíblia diz mas ela também afirma. " Tudo passará mas minha Palavra não passará ".

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

2 Timóteo 4:1-5

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/04/2020
Código do texto: T6918715
Classificação de conteúdo: seguro