Tabernáculo de Deus

Adoro viagens interplanetárias e filmes do mesmo gênero, quando eu descubro que os países que já conquistaram o espaço vão lançar uma nave eu vibro e acompanho. Eu não vejo a hora da gente habitar marte o planeta vermelho. Por que você se interessa por essas coisas? Porque vai chegar um momento que a população vai crescer tanto aqui na terra que não vai caber mais ninguém a solução vai ser habitar outros planetas. O único planeta do mundo que oferece condições para o homem sobreviver apesar dela não ter mais a originalidade de quando Deus a criou pelo fato da desobediência do homem que a tornou um lugar amaldiçoado que se degrada a cada dia pela ação gananciosa do homem é a terra onde nós vivemos, qualquer outro lugar que o homem escolher ele vai encontrar um ambiente hostil e sem nenhuma condição de ser habitado pelo ser humano. E outra como Deus não criou apenas o planeta terra mais todo o universo acredito que essa maldição também atingiu as demais coisas que Ele criou. Eu não penso assim eu creio que logo, logo vamos descobrir água na lua ou em Marte. Que vantagem tem fazer uma mudança para um ambiente onde vai ser necessário usar tecnologia para criar uma estrutura que possa dar condições de sobrevivência e isto custa muito caro e também muito perigoso porque ninguém vai poder se expor livremente lá como fazermos aqui sem falar na distancia que tem que ser percorrida até Marte e isso no momento é uma viajem só de ida. Você tá esquecendo que a pessoa que aceitar fazer essa viagem vai entrar para historia e isso não tem preço que pague. Quer dizer então que pra você a fama vale mais do que uma vida? Sim nesse caso é. Ser reconhecido pelo mundo é o sonho de muita gente, a mídia é um pódio mais desejado pela humanidade muitos dão a vida para poder está nesse pódio porque querem ser o centro das atenções, outros oferecem até a alma para o diabo para conseguir está lá. E se eu disser para você que o que vocês querem dentro do nosso universo vocês nunca vão encontrar. Por que você tá dizendo isso? Porque a resposta para o que vocês querem já foi dada no passado a dois mil anos atrás. Como assim? E ela aponta um local muito melhor do que o planeta terra. Serio! Sim! eu tô falando de alguém que veio partiu e disse que vai voltar para nos levar para esse lugar. Quem é essa pessoa? Jesus Cristo! Veja o que Ele falou quando partiu: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Jo 14:1-3 Como você pode ver esse lugar ainda não está visível aos olhos humanos só pode ser visto pelos olhos da fé. Isso não prova nada e outra como você sabe que isso vai ser uma coisa boa? Leia isso: Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1Co 2:9. O nosso futuro não se encontra em outro planeta e nem nesse dessa forma até porque tudo irá mudar a maldição adquirida no Éden nesse dia acabará. Veja o que diz 2Pe 3:11-13. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. Agora não podemos viver nesse novo lugar com o mesmo corpo, veja o que vai acontecer com os que crê em Jesus Cristo: Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. 1Co 15:51-54 Como você pode ver o que você quer da forma que somos e com os lugares que existem em nossa época é impossível. O que eu preciso fazer para ter acesso a esse lugar? Simples! Basta crer em Jesus Cristo. Só isso? É só isso! Veja o que Jesus diz para todos os que crerem nele: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14:6 Por que eu devo fazer isso? Porque Ele nos ama e não quer que ninguém se perca. Veja o que está escrito em Jo 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Como você pode ver Jesus veio fazer a vontade de Deus. E qual é a vontade de Deus? Jesus vai te responder leia Jo 6:40 Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. O que você deseja está mais perto de você do que você possa imaginar, basta crer e Jesus e você terá acesso livre ao tabernaculo de Deus. O que é isso tabernáculo de Deus? Leia Ap 21:3-4 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Portanto meu amigo cuidado com os condutores cegos, porque eles não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz, siga a Jesus Cristo veja o que Ele diz em Jo 8:12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. Amém!

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 22/04/2020
Código do texto: T6925539
Classificação de conteúdo: seguro