A CORREÇÃO DO SENHOR É PARA O MELHOR !

A CORREÇÃO DO SENHOR É PARA O BEM !

Todo pai que ama corrige seus filhos e a correção é sempre para o melhor para aquele que é corrigido. Deus só permite passarmos por provações apenas até que sua vontade seja feita em nós.

Jonas fugiu da presença do Senhor que o mandara ir até Nínive para lhe alertar pois ela tinha se afastado do Senhor. Jonas fugiu pois tinha a certeza de que se fosse até lá e pregasse a Palavra do Senhor eles se converteriam e ele não desejava isto.

Deus o castigou até que fosse colocado na barriga de um peixe pois era esta a punição para que ele acordasse de seu erro e a Bíblia diz que lá ficou e de lá clamou as misericórdias do Senhor que o ouviu e mandou o peixe vomitá-lo na areia da praia.

Pronto, agora repreendido vai até Nínive a prega a Palavra do Senhor e foi abençoada a cidade, o que ele não queria ao fugir da ordem do Senhor. A Bíblia diz que Deus não tem prazer em nenhum que se perca mas deseja que todos se covertam e se salvem mas para isto precisam ouvir a Palavra do Senhor e nós temos de obedecer ao Senhor quando Ele nos manda falar ao pecador pois Ele nos fez sal da terra e luz do mundo. Se não obedecermos na Bíblia está escrito: " Se você falar ao ímpio e ele se converter ele será salvo mas se não falar a ele, ele será condenado mas seu sangue cobrará Deus de nossas mãos.

Vamos acordar pois o Senhor quando nos corrige é porque tem o melhor para nós então obedeçamo-lO sem perda de tempo !

E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe.

E disse: Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.

Jonas 2:1,2

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 25/04/2020
Código do texto: T6927825
Classificação de conteúdo: seguro