VOCÊ É ESCRAVO OU LIVRE ?

VOCÊ É ESCRAVO OU LIVRE ?

Há um engano que prende a raça humana e é a crença de que todos nós somos filhos de Deus e não é verdade isto pois em Gênesis nunca se diz que fomos gerados por Deus e sim criados, portanto somos criaturas e não filhos e Ele o nosso Criador.

Acontece que como criaturas não vamos ao Paraíso pois ele é herança e só filhos tem direito a herança. Então estamos perdidos ? Não, pois em Ef,1:3-5 a Bíblia nos diz que fomos predestinados para filhos de adoção em Cristo pois os filhos adotivos tem o mesmo direito do filho natural, mas para eu me tornar filho adotivo eu preciso me render ao Senhor Jesus Cristo e entregar minha vida a Ele ( Jo,1:10-14 ) pois Ele está à porta de minha vida e bate para entrar ( Ap,3:20 ).

Sem Cristo o homem é escravo do pecado e está condenado às trevas mas em Cristo que é a verdade ( Jo,8:32 ) o homem se faz uma criatura livre pois o sangue de Jesus nos purifica de todos pecado I Jo,1:7-9 ).

Como filho do Senhor não sou mais escravo e sim livre e por isso a Bíblia diz que em Cristo eu sou livre ( Rm,8:9-11 ) e como sou livre por Cristo Ele quer que eu seja diferente do mundo onde habito pois não mais me pertenço a ele e minha vida seja uma luz no mundo a brilhar a Luz de Jesus e ser sal da terra a temperar os que estão ao meu redor a se tornarem também livres em Cristo..

Se ainda estás presos nas garras do pecado torne-se hoje um ser livre em Cristo se rendendo a Ele em toda a sua integridade pois amanhã poderá ser tarde demais !

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

Romanos 8:14,15

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/04/2020
Código do texto: T6928808
Classificação de conteúdo: seguro