FORA DE JESUS NENHUMA ESPERANÇA

FORA DELE NENHUMA ESPERANÇA !

O homem acha mais fácil atender aos seus anseios do que obedecer ao que Deus determina e por causa disto um dos maiores erros que o ser humano comete é cair para a idolatria que é prestar honras e culto a uma estátua que ele mesmo fabricou.

Quando Deus entregou a Moisés os 10 Mandamentos no monte Sinai, o mandamento mais claro foi: "Não farás para ti imagem de escultura nem semelhança do que há nos céus, na terra ou debaixo da terra não te encurvarás a elas, não lhe servirás e nem lhes prestarás culto" ( Ex,20:4,5 ).Infelizmente é justamente isso que a maioria da humanidade faz pois vemos templos dedicados a várias imagens celebram-se cultos a elas, as carregam pelas ruas e se dobram diante delas.

Pergunto eu: Qual delas deu a vida por ti ? Qual delas derramou seu sangue por ti ? Nenhuma delas portanto está a humanidade completamente errada ao fazer isto. Mutos confessam serem elas intercessoras a nosso favor diante de Deus, mas a Bíblia diz que ninguém subiu ao céu a não ser aquele que desceu dos céus e portanto só Ele é nosso mediador diante do Pai ( I Tm,2:5 ).

Se sómente Jesus morreu por nós derramando seu sangue naquela cruz e a Bíblia diz que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, então fora de Jesus não há salvação para nenhum ser humano.

Muitos dão honras absurdas a Maria dizendo ser ela mãe de Deus e criaram dezenas de Marias, mas ela nunca foi mãe de Jesus pois Ele é Deus e ela não é deusa, sendo apenas um vaso usado por Deus para em seu ventre ser Jesus gerado como homem. Podemos dizer até que ela foi uma barriga de aluguel nas mãos de Senhor Deus.

Diante de tudo isto só há esperança em Jesus e fora dEle tudo perdido, então acorde e acerte sua vida com Ele antes que seja tarde demais !

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:10-12

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 27/04/2020
Código do texto: T6929874
Classificação de conteúdo: seguro