PENSE ANTES DE RECLAMAR !

PENSE ANTES DE RECLAMAR !

Se tem algo que o ser humano sabe fazer com perfeição é reclamar. Ele reclama do frio, reclama do calor, reclama da falta de chuva, reclamar de muita chuva e vai por ai a fora reclamando de tudo.

Marido reclama da esposa, esposa reclama do marido, filho reclama do pai, pai reclama do filho e vamos por aí a fora fazendo o que no9s faz sentir realizados.

Então não há dúvidas de que o ser humano também reclama do Criador . A gente ouve muitos dizerem que não foi isto que pediu a Deus ou que eu pedi e Deus não me respondeu.

A Bíblia diz que o Criador me conhece desde o ventre de minha mãe antes de tomar forma humana ( Sl,139 ) então existe alguém melhor para saber do que eu preciso.? As vezes eu peço uma coisa e Deus dá outra e eu reclamo que não foi isso que pedi, mas pare para pensar que se ele te conhece Ele sabe profundamente o que é melhor para você e Deus só nos dá o que é melhor para mim pois Ele quer o meu bem. Outro fato é que as vezes eu peço algo para o agora e Ele leva um tempo para me dar porque Ele sabe o que é melhor para mim.

Pensemos agora: Por que as vezes eu peço e Ele não me dá ? Porque a Bíblia diz que se amarmos uns aos outros e guardarmos seus mandamento tudo o que pedirmos Ele nos dará e infelizmente hoje os templos estão cheios de pessoas que dizem ser de Jesus mas não amam o seu próximo e muito menos guardam os mandamentos do Senhor, pelo contrário só fazem aquilo que acham melhor e que a carne lhes pede. Até grande maioria de pregadores hoje não pregam mais a sâ doutrina e só apenas aquilo que agrada aos homens e depois querem reclamar de Deus.

Ponha na cabeça que se há um errado o relacionamento entre Deus e os homens sem dúvidas será o homem, pois o povo de Israel nos é um grande exempllo disto porque apesar dos grande sinais que o Senhor fez por eles a troco de nada deixavam seus mandamentos e construiam deuses para adorar, infringindo o mior mandamento do Senhor sobre a idolatria.

Ponha no seu coração que se você guardar os mandamentos do Senhor e amar teu semelhante como Ele te amou Ele estará sempre com a mão estendida a seu favor !

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;

E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.

E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.

1 João 3:21-24

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/04/2020
Código do texto: T6932551
Classificação de conteúdo: seguro